Chegou a hora de aprender a dominar a IA e integrá-la na sua vida de maneira eficiente, tornando sua rotina como profissional criativo ainda mais produtiva (e sem medo do futuro).

Explore o mundo da criação digital utilizando ferramentas de Inteligência Artificial. Aprenda a otimizar seus processos criativos com ChatGPT, Canva, MidJourney e Photoshop. Descubra como a IA está transformando o design gráfico, a edição de vídeos e a geração de conteúdo. Desenvolva projetos práticos e aplique técnicas inovadoras para melhorar sua eficiência e criatividade. 

Essa formação é pra todo mundo que precisa entender sobre IA de verdade:

➜ Criadores de conteúdo que buscam otimizar a produção.

➜ Profissionais de marketing que desejam inovar em campanhas.

➜ Designers gráficos e digitais que querem integrar IA em seus processos.

➜ Estudantes e entusiastas de tecnologia e design.

[a força do mercado]
Aulas 100% disponíveis para você estudar no seu tempo
Certificado de conclusão e materiais de apoio
Você terá aulas com diferentes profissionais do mercado
Professor
Rafael Martins
CEO e Cofundador do Share

CEO e CO Fundador do Share uma das maiores empresas de educação do país. Professor de algumas das maiores universidades do país. Já ministrou mais de 100 palestras para algumas das maiores empresas do país. Colunista especialista do Grupo Bandeirantes na TV e Rádio, sobre inovação, tecnologia e educação. Já realizou projetos com empresas como: Twitter, Facebook, Nubank, MC Donalds, Globo, Redbull, Grupo RBS, Bradesco, 99, Pinterest e diversas faculdades e empresas do país.

Professor
Vitória Santos
Head de Conteúdo

Cearense, especialista em Redes Sociais com foco em conteúdo e gestão de comunidades; atualmente atua como Head de Conteúdo no Share. Possui mais de 8 anos de experiência na área política - partidária, acadêmica e eleitoral. Participou de 3 campanhas eleitorais, a última como chefe de campanha, atuando na comunicação digital e estratégia offline.

Professor
Débora Lemos
Fotógrafa Publicitária

Fotógrafa, publicitária especializada em gastronomia e produtos e criadora de conteúdo. Nas suas redes compartilha os bastidores das produções fotográficas, que são feitas em um estúdio dentro da própria casa, em Santa Maria/RS. Já trabalhou com marcas como Kopenhagen, Fini, Burger King, Banco PAN, L'Occitane au Brésil, Lacta, A Iogurteria Nestlé, Itaú e Popeyes.

Professor
Wezeck Nogueira
Estrategista de conteúdo e Head de Marketing na Pharos Consultoria

Estrategista de conteúdo e Head de Marketing na Pharos Consultoria. Trabalhou em 3 campanhas eleitorais entre os anos de 2018 a 2020 na gestão e estratégia de conteúdo nas redes sociais. Cursou Letras na Universidade Federal do Ceará. Trabalhou como copywriter e estrategista digital com foco em política para candidatos e think tanks do segmento.

Professor
Matheus Gugelmim
Sócio e Diretor de projetos da Vox Haus

Formado em Música e Tecnologia, desde 2016, Matheus sócio e diretor de projetos da Vox Haus, produtora de áudio. Apaixonado por fazer música, atento a cada detalhe, gosta de utilizar novas tecnologias para otimizar o fluxo de produção com foco em resultados.

Assinou projetos para marcas como Adidas, Honda, Bose, Visa, Nivea, Chevrolet, Whirpool e muitas mais. Entre os prêmios importantes já conquistados estão 24 Cannes Lion, mais de 40 prêmios Dubai Lynx, incluindo Grand Prix, D&AD, Clios, Cresta e One Show. Em 2023, a Vox Haus ficou entre as 20 melhores produtoras de áudio do mundo no ranking One Club for Creativity e entre as 10 melhores da América Latina e, recentemente, Matheus foi convidado para falar sobre o uso de IA na produção de áudio no CCSP.

Matheus também foi Júri no Dubai Lynx na categoria Entretenimento e será jurado no Clio Music em Áudio Craft.

[conectando mentes e inpirando ideias.]
Conteúdo
[para aprender do detalhe à prática]
Módulo
1
Introdução aos Conceitos de IA
Módulo
2
ChatGPT
Módulo
3
Canva
Módulo
4
MidJourney
Módulo
5
Edição criativa com Photoshop e IA
Tem interesse na Formação?
Clique no botão e adquira o conteúdo.
TENHO INTERESSE NA FORMAÇÃO
definindo clube share
definindo clube share

Assine

Assine

Assine

Assine

Uma única modalidade de plano: tudo liberado.
Você escolhe somente se paga anual ou mensal.

Assine

Assine

Assine

 Plano

ANUAL

Acesso completo, pagando menos!

O QUE ESTARÁ INCLUSO NO SEU PLANO:
  • + de 50 Cursos, 9 formações e masterclasses exclusivas com a metodologia Share
  • Certificado de conclusão em todos os cursos
  • Novos lançamentos todos os meses
  • Mentorias ao vivo com professores do Share
  • Aulas com professores que atuam em algumas das maiores marcas do mundo
  • Desconto exclusivo para os cursos e eventos presenciais do Share em 2025*
  • *Mediante disponibilidade. Alguns cursos e eventos podem ter ingressos limitados.
12x de
R$ 54,90
Total por ano: R$ 658,80
Assinar plano
ANUAL
 Plano

MENSAL

Mesmo conteúdo, com renovação mensal.

O QUE ESTARÁ INCLUSO NO SEU PLANO:
  • + de 50 Cursos, 9 formações e masterclasses exclusivas com a metodologia Share
  • Certificado de conclusão em todos os cursos
  • Novos lançamentos todos os meses
  • Mentorias ao vivo com professores do Share
  • Aulas com professores que atuam em algumas das maiores marcas do mundo
  • Desconto exclusivo para os cursos e eventos presenciais do Share em 2025*
  • *Mediante disponibilidade. Alguns cursos e eventos podem ter ingressos limitados.
mensalidade
R$ 74,90
Assinar plano
MENSAL
share
método exclusivo
o que é?
para quem é?
do que se
alimenta?

Método
exclusivo

o que é
para quem é?
do que se
alimenta?
É hora de mudar sua relação com a educação.

27% das pessoas abandonam os seus objetivos depois de uma semana. No Clube Share você se desenvolve por meio de uma metodologia exclusiva construída em 10 anos de mercado, dentro da sua rotina e no seu ritmo.

Conhecer as Ferramentas

Conteúdos para quem está começando ou deseja conhecer uma nova área da comunicação.

Dominar as técnicas

Conteúdos para quem já tem certa experiência e precisa dominar técnicas específicas.

Gestão

Conteúdos avançados para quem já tem uma boa trajetória no mercado de comunicação.