Explore o mundo da criação digital utilizando ferramentas de Inteligência Artificial. Aprenda a otimizar seus processos criativos com ChatGPT, Canva, MidJourney e Photoshop. Descubra como a IA está transformando o design gráfico, a edição de vídeos e a geração de conteúdo. Desenvolva projetos práticos e aplique técnicas inovadoras para melhorar sua eficiência e criatividade.
Essa formação é pra todo mundo que precisa entender sobre IA de verdade:
➜ Criadores de conteúdo que buscam otimizar a produção.
➜ Profissionais de marketing que desejam inovar em campanhas.
➜ Designers gráficos e digitais que querem integrar IA em seus processos.
➜ Estudantes e entusiastas de tecnologia e design.
Cofundador e CEO do Share, uma das maiores empresas de educação do Brasil. Professor em universidades de referência do Brasil e no mundo. É colunista especialista da MIT Sloan Review Brasil e Grupo RBS, com foco em inovação, tecnologia e educação. Já palestrou para mais de 100 empresas e liderou projetos com marcas como Twitter, Facebook, Nubank, McDonald's, Globo, Red Bull, Bradesco, 99, Pinterest, entre outras.
Cearense, especialista em Redes Sociais com foco em conteúdo e gestão de comunidades; atualmente atua como Head de Conteúdo no Share. Possui mais de 8 anos de experiência na área política - partidária, acadêmica e eleitoral. Participou de 3 campanhas eleitorais, a última como chefe de campanha, atuando na comunicação digital e estratégia offline.
Fotógrafa, publicitária especializada em gastronomia e produtos e criadora de conteúdo. Nas suas redes compartilha os bastidores das produções fotográficas, que são feitas em um estúdio dentro da própria casa, em Santa Maria/RS. Já trabalhou com marcas como Kopenhagen, Fini, Burger King, Banco PAN, L'Occitane au Brésil, Lacta, A Iogurteria Nestlé, Itaú e Popeyes.
Head de Marketing na Pharos Consultoria, creator e colunista com 7 anos de experiência no mercado de comunicação. Especialista em estratégia e criação de conteúdo, com um histórico em posições de liderança em agências, ONGs e, até, em campanhas eleitorais por todo o Brasil. Atualmente, vem ganhando destaque no LinkedIn com seus conteúdos sobre marketing e criatividade.
Formado em Música e Tecnologia, desde 2016, Matheus sócio e diretor de projetos da Vox Haus, produtora de áudio. Apaixonado por fazer música, atento a cada detalhe, gosta de utilizar novas tecnologias para otimizar o fluxo de produção com foco em resultados.
Assinou projetos para marcas como Adidas, Honda, Bose, Visa, Nivea, Chevrolet, Whirpool e muitas mais. Entre os prêmios importantes já conquistados estão 24 Cannes Lion, mais de 40 prêmios Dubai Lynx, incluindo Grand Prix, D&AD, Clios, Cresta e One Show. Em 2023, a Vox Haus ficou entre as 20 melhores produtoras de áudio do mundo no ranking One Club for Creativity e entre as 10 melhores da América Latina e, recentemente, Matheus foi convidado para falar sobre o uso de IA na produção de áudio no CCSP.
Matheus também foi Júri no Dubai Lynx na categoria Entretenimento e será jurado no Clio Music em Áudio Craft.
Acesso completo, pagando menos!
Mesmo conteúdo, com renovação mensal.