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DmExco 2023

A cobertura do Share no maior evento de marketing digital da Europa

O Share viajou para Colônia, na Alemanha, para participar do principal evento da indústria digital na Europa: o DmExco 2023. Nos dias 20 e 21 de setembro, estivemos na Digital Marketing Exposition & Conference e selecionamos os destaques do evento para você!

[principais tópicos]
Localizado em:
Colônia/Alemanha
Realização em:
20 a 21 de Setembro/2023
Público Estimado:
40 mil

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DmExco 2023

A cobertura do Share no maior evento de marketing digital da Europa
Veja como foi

O Share viajou para Colônia, na Alemanha, para participar do principal evento da indústria digital na Europa: o DmExco 2023. Nos dias 20 e 21 de setembro, estivemos na Digital Marketing Exposition & Conference e selecionamos os destaques do evento para você!

Localizado em:
Colônia/Alemanha
Público Estimado:
40 mil
Realização em:
20 a 21 de Setembro/2023
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[o que vamos ver por lá]

A cobertura do Share no maior evento de marketing digital da Europa

Conheça os palestrantes do

DmExco 2023

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DMEXCO 2023

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAl e o futuro da criatividade

Vivemos dias intensos na Alemanha, em busca de insights e conteúdos para compartilhar em primeira mão com vocês.

O DMEXCO é um evento extremamente relevante para os setores de comunicação e marketing digital. É uma oportunidade para nos atualizarmos com as últimas tendências e inovações do mercado. O Share teve o privilégio de participar pela terceira vez. o/

Tópico
#
1

Microsoft e IA

Mudanças significativas estão chegando aos motores de busca da Microsoft. O Bing continuará a ser útil para navegações em sites específicos, enquanto o Bing Chat se focará em consultas informativas. A nova IA da Microsoft não fornecerá apenas respostas em texto simples, mas também oferecerá links para verificar informações, ajudar em reservas e orientar sobre produtos específicos, transformando a interação digital. Essa inovação será integrada a outras plataformas da Microsoft, incluindo o Windows e ferramentas do Office, como o Teams.

Tópico
#
2

IA: novos recursos, novas possibilidades

A Inteligência Artificial chegou ao marketing assim como as máquinas chegaram à música eletrônica. Gaurav Bhaya, VP e GM do Google Ads, iniciou sua apresentação com "Computer Love", uma música criada por um grupo alemão há mais de 40 anos. Na época, muitos temiam que a música eletrônica substituísse os instrumentos tradicionais, mas isso não aconteceu. Em vez disso, a tecnologia enriqueceu a música, tornando-a mais experimental e diversificada. Não é isso que estamos vendo agora com a inteligência artificial?

Tópico
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3

Confiança, velocidade, criatividade

Em 2023, o Google voltou a destacar a Iniciativa Privacy Sandbox, já mencionada na edição do evento do ano passado. Essa iniciativa busca equilibrar a privacidade esperada por usuários e reguladores com o desempenho necessário para anúncios online. Com o possível fim dos cookies de terceiros, a melhor solução é uma base sólida de dados primários. 9 em cada 10 empresas consideram esses dados essenciais para seus programas de marketing digital.

Tópico
#
4

Entretenimento de impacto

O TikTok é discutido não apenas como uma plataforma de entretenimento, mas como uma forma de entretenimento de impacto. Thomas Wlazik, GM do TikTok Alemanha, destacou que a plataforma oferece um ambiente seguro para criadores de conteúdo, promovendo uma comunidade que facilita interações significativas e expressão criativa. Isso faz do TikTok uma rede de entretenimento de impacto, onde os usuários se engajam com o conteúdo e são levados a ações concretas, como visitar lojas ou realizar compras.

Tópico
#
5

Desbloqueie uma nova era de engajamento

Em 2022, discutiu-se o início dos NFTs, o hype do metaverso, a adoção do cripto por corporações e as primeiras experiências das empresas com novas tecnologias. Agora, NFTs, blockchain e metaverso deixaram de ser apenas palavras da moda e agora são estratégias consolidadas para empresas. Elas promovem desde maior engajamento e fidelidade até a reforma da infraestrutura e a tokenização de ativos reais.

Tópico
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6

Nike dá novo passo na Web3 e lança .Swoosh

A Nike avançou na Web3 com o lançamento do .SWOOSH, uma plataforma para construir uma comunidade em torno de wearables digitais. O serviço focará na compra e troca de itens colecionáveis digitais, como tênis e camisetas virtuais, que poderão ser usados em videogames e experiências imersivas.

Tópico
#
7

Siemens: Metaverso Industrial

O Metaverso Industrial é um mundo continuamente conectado, onde máquinas, fábricas, edifícios, cidades, redes e sistemas de transporte são replicados virtualmente. Qual é a importância disso? No ambiente digital, problemas podem ser identificados, analisados e corrigidos rapidamente — ou, idealmente, detectados antes de surgirem.

Tópico
#
8

O melhor caminho é o da experiência

O painel intitulado “IA vs Metaverso: Onde as marcas devem apostar?” contou com a presença de: Ilgi Evecan, Head of Global Strategy na Journee; Ann Kathrin, Head of Brand Development na Otto; Iskra Velichkova, Head of Brand na Kleinanzeigen; e Burkhard Müller, CDO da Mutabor. A Kleinanzeigen utiliza modelos de IA há 10 anos para criar segurança para os usuários, prevenir fraudes e melhorar a plataforma. O painel também discutiu o potencial da IA generativa para criar conteúdo hiperpersonalizado, mas destacou a necessidade de reconhecer os perigos da radicalização e dos estereótipos. A grande questão é: o que pode proporcionar uma experiência melhor ao nosso público?

Tópico
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9

ChatGPT é só o começo. Cinco cases de uso do setor para IA generativa

IA generativa no design de medicamentos: Oferece à indústria farmacêutica oportunidades significativas para reduzir custos e o cronograma de descoberta de medicamentos.
IA generativa na ciência de materiais: O design reverso envolve definir as propriedades desejadas e descobrir materiais que possuem essas características.
IA generativa no design de chips: Pode usar a aprendizagem por reforço, uma técnica de machine learning, para otimizar o posicionamento dos componentes em chips semicondutores.
IA generativa em dados sintéticos: Por exemplo, dados de saúde podem ser gerados artificialmente para pesquisa e análise.
IA generativa no design de peças: Montadoras de automóveis podem usar o design generativo para criar modelos mais leves e inovadores.

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