O evento de criatividade e networking do Share está de volta em São Paulo.
Mais que um evento, é uma imersão de conhecimento! Nesta edição do Share Talks, voltamos às raízes e traremos 2 dias repletos de conteúdo e networking. Convidamos grandes profissionais do mercado para participar conosco desses dias intensos de aprendizado para você o/
quero participarO evento de criatividade e networking do Share está de volta em São Paulo.
Mais que um evento, é uma imersão de conhecimento! Nesta edição do Share Talks, voltamos às raízes e traremos 2 dias repletos de conteúdo e networking. Convidamos grandes profissionais do mercado para participar conosco desses dias intensos de aprendizado para você o/
CONHECIMENTO, EXPERIÊNCIA E TECNOLOGIA.
O Share Talks é o maior evento de networking do Share e proporciona a troca de experiências entre diversos profissionais, com conteúdo prático, informações e vivências sobre os temas.
Nossos eventos não são apenas sobre palestras; são uma imersão completa no universo da comunicação, repleta de interação, aprendizado e networking, com acesso direto aos principais players do mercado.
Participe do Share Talks e prepare-se para uma jornada de descobertas, com conhecimento prático e experiências reais, que vão impulsionar sua carreira e sua marca para o futuro.
Quem palestra nos eventos do Share coloca a mão na massa no mercado. Prepare-se para ser inspirado por grandes nomes da indústria criativa, por meio de conteúdos valiosos e soluções concretas para os desafios do mundo real.
Confira quem participou do evento e já comece a criar o hype para a próxima edição. Não perca!
Confira a programação completa do evento:
Abertura oficial do evento.
A gente ouve falar cada vez mais sobre construir marcas fortes - com estratégia, intenção e investimento. Mas por que, mesmo? Nessa palestra, vamos conectar o conceitual e o intangível de uma marca, às necessidades do negócio e à jornada de compra das pessoas. Porque é nesse encontro que mora o seu real valor.
Luisa é especialista em encontrar alavancas de crescimento a partir de otimizações baseadas em dados, comportamento do consumidor e, claro, muitas automações para ganhar escala!
Felippe Guerra é estrategista sênior da Global Synapses, uma consultoria e venture builder de negócios, focada em auxiliar empreendedores de grupos com baixa representatividade (Negros, mulheres, LGBT's) a estruturarem e posteriormente internacionalizarem seus negócios. Ele convidou Marcella Peixoto, produtora executiva na Trupie.br, Ébano.ent e Negritudenjoada FM, e Victor Eduardo, criador e host do Negritud&njoada.
Intervalo para almoço
Ana Paula é Jornalista na Alice e irá trazer para esta palestra um pouco sobre a construção do ecossistema de conteúdo da Alice.
Daniel Leal, Linkedin Top Voice, Produtor e Estrategista Criativo, irá compartilhar as tendências de inovação e de criatividade que você precisa saber!
Oris Lima e Lucas Pestana, atuando na área de business do Kwai e vão falar sobre como conectar marcas a audiências com estratégias nativas da plataforma.
Maju é apaixonada pelo poder da Comunicação e Branding na construção de uma marca. Ela atua há 8 anos no mercado de comunicação e relações públicas - e é formada em Negócios da Moda
Fechamento do primeiro dia de evento.
Abertura oficial do segundo dia de evento,
Nesta palestra, Luiz Telles compartilha dicas de como buscar criatividade no dia a dia, criando histórias observando e registrando o que está a sua volta.
Este painel irá reunir May Emilio, Executiva de Contas e Estratégia na Toast, com Renata Rinaldi, Gerente de MKT no banco BV, para compartilhar insights sobre o poder do marketing de influência.
Painel Brunch com os influenciadores Cesar Antonio e Gabi Almeida, criadores do Fizemos um Rolê, onde vamos aprender mais sobre o case. Apresentado por Allex Hios.
Intervalo para o almoço
Brunno é o Head de Conteúdo na Jotacom, responsável por toda a comunicação digital do Duolingo no Brasil. Ele vai contar como a famosa coruja verde conquistou o público na internet - e fora dela.
Wes Xavier é especialista em comportamentos de consumo periféricos e hoje, atua como especialista em Insights na Digital Favela.
Daniele é coordenadora de CRM e Customer Insights na Azul Linhas Aéreas, onde atua utilizando dados para aprimorar o relacionamento com os clientes na Azul.
Karen Bezerra, Head de Marketing Institucional no Santander Brasil, vai contar como gerar conteúdo em redes sociais com cocriação e escuta ativa.
Encerramento do segundo dia de evento.