[eventos share]

Share Talks SP 2024

O evento de criatividade e networking do Share está de volta em São Paulo.

Mais que um evento, é uma imersão de conhecimento! Nesta edição do Share Talks, voltamos às raízes e traremos 2 dias repletos de conteúdo e networking. Convidamos grandes profissionais do mercado para participar conosco desses dias intensos de aprendizado para você o/

quero participar
[mais um evento que foi incrível]

Share Talks SP 2024

CONHECIMENTO, EXPERIÊNCIA E TECNOLOGIA.

Mais que um evento, é uma imersão de conhecimento! Nesta edição do Share Talks, voltamos às raízes e trouxemos 2 dias repletos de conteúdo e networking. Convidamos grandes profissionais do mercado para participar conosco desses dias intensos de aprendizado para você o/

Quando?
Dias 12 e 13 de Julho
horário
das 9h às 17h
onde?
Mackenzie - SP
quanto?
1 dia R$ 249 | 2 dias R$ 424
o que é?

O evento de criatividade e networking do Share está de volta em São Paulo.

Nossos eventos não são apenas sobre palestras; são uma imersão completa no universo da comunicação, repleta de interação, aprendizado e networking, com acesso direto aos principais players do mercado.

Participe do Share Talks e prepare-se para uma jornada de descobertas, com conhecimento prático e experiências reais, que vão impulsionar sua carreira e sua marca para o futuro.

This is some text inside of a div block.

Palestrantes confirmados

NESSE FESTIVAL, NÓS FICAMOS NA GRADE!

Quem palestra no Share Talks coloca a mão na massa no mercado. Prepare-se para ser inspirado por grandes nomes da indústria criativa, por meio de conteúdos valiosos e soluções concretas para os desafios do mundo real.

Quem participou?

grandes nomes na nossa lineup

Confira quem participou do evento e já comece a criar o hype para a próxima edição. Não perca!

PROGRAMAÇÃO

NESSE FESTIVAL, NÓS FICAMOS NA GRADE!

Confira a programação completa do evento:

12/07 às 09h00
tema:
Abertura

Abertura oficial do evento.

12/07 às 09h30
tema:
O real valor de uma marca

A gente ouve falar cada vez mais sobre construir marcas fortes - com estratégia, intenção e investimento. Mas por que, mesmo? Nessa palestra, vamos conectar o conceitual e o intangível de uma marca, às necessidades do negócio e à jornada de compra das pessoas. Porque é nesse encontro que mora o seu real valor.

Beatriz Guarezi
Bits to Brands
12/07 às 10h30
tema:
Do Caos ao Crescimento: Estruturando sua Rotina com Growth Loops

Luisa é especialista em encontrar alavancas de crescimento a partir de otimizações baseadas em dados, comportamento do consumidor e, claro, muitas automações para ganhar escala!

Luísa Barwinski
GrowthBrains
12/07 às 11h30
tema:
O Brasil de verdade na comunicação

Felippe Guerra é estrategista sênior da Global Synapses, uma consultoria e venture builder de negócios, focada em auxiliar empreendedores de grupos com baixa representatividade (Negros, mulheres, LGBT's) a estruturarem e posteriormente internacionalizarem seus negócios. Ele convidou Marcella Peixoto, produtora executiva na Trupie.br, Ébano.ent e Negritudenjoada FM, e Victor Eduardo, criador e host do Negritud&njoada.

Felippe Guerra, Marcella Peixoto e Victor Eduardo
Brasis // Negritud&njoada FM
12/07 às 12h30
tema:
Almoço

Intervalo para almoço

12/07 às 14h00
tema:
Criando um ecossistema de conteúdo: o case Alice

Ana Paula é Jornalista na Alice e irá trazer para esta palestra um pouco sobre a construção do ecossistema de conteúdo da Alice.

Ana Paula de Araújo
Alice
12/07 ÀS 14H45
tema:
Refresh - as tendências de Inovação e Criatividade que você precisa saber

Daniel Leal, Linkedin Top Voice, Produtor e Estrategista Criativo, irá compartilhar as tendências de inovação e de criatividade que você precisa saber!

Daniel Leal
Linkedin Top Voice
12/07 às 15h30
tema:
Conectando Marcas e Audiências: Estratégias Nativas de Conteúdo no Kwai

Oris Lima e Lucas Pestana, atuando na área de business do Kwai e vão falar sobre como conectar marcas a audiências com estratégias nativas da plataforma.

Oris Lima e Lucas Pestana
Kwai
12/07 às 16h15
tema:
Cosmovisão da juventude Brasileira

Maju é apaixonada pelo poder da Comunicação e Branding na construção de uma marca. Ela atua há 8 anos no mercado de comunicação e relações públicas - e é formada em Negócios da Moda

Maria Julia Gotis
Especialista de Comunicação e Marketing de Influência
12/07 às 17h00
tema:
Encerramento

Fechamento do primeiro dia de evento.

13/07 às 09h00
tema:
Abertura

Abertura oficial do segundo dia de evento,

13/07 às 09h30
tema:
A arte de capturar o mundo: como criar histórias observando e registrando o seu entorno

Nesta palestra, Luiz Telles compartilha dicas de como buscar criatividade no dia a dia, criando histórias observando e registrando o que está a sua volta.

Luiz Telles
A-LAB
13/07 às 10h30
tema:
O poder do Marketing de Influência: Insights do Banco BV

Este painel irá reunir May Emilio, Executiva de Contas e Estratégia na Toast, com Renata Rinaldi, Gerente de MKT no banco BV, para compartilhar insights sobre o poder do marketing de influência.

May Emilio e Renata Rinaldi
TOAST // Banco BV
13/07 às 11h30
tema:
Influência de verdade - Case Fizemos um Rolê

Painel Brunch com os influenciadores Cesar Antonio e Gabi Almeida, criadores do Fizemos um Rolê, onde vamos aprender mais sobre o case. Apresentado por Allex Hios.

Fizemos um Rolê + Allex Hios
Brunch
13/07 às 12h30
tema:
Almoço

Intervalo para o almoço

13/07 às 14h00
tema:
Como uma coruja verde gigante dominou a internet

Brunno é o Head de Conteúdo na Jotacom, responsável por toda a comunicação digital do Duolingo no Brasil. Ele vai contar como a famosa coruja verde conquistou o público na internet - e fora dela.

Brunno Maceno
Duolingo
13/07 às 14h45
tema:
A Gen Z periférica e o futuro do consumo

Wes Xavier é especialista em comportamentos de consumo periféricos e hoje, atua como especialista em Insights na Digital Favela.

Wes Xavier
Digital Favela
13/07 às 15h30
tema:
Usando dados para melhorar a relação com os clientes - Case Azul

Daniele é coordenadora de CRM e Customer Insights na Azul Linhas Aéreas, onde atua utilizando dados para aprimorar o relacionamento com os clientes na Azul.

Daniele Oliveira
Azul Linhas Aéreas
13/07 às 16h15
tema:
Música e redes sociais: Escuta ativa e cocriação como ferramentas de engajamento

Karen Bezerra, Head de Marketing Institucional no Santander Brasil, vai contar como gerar conteúdo em redes sociais com cocriação e escuta ativa.

Karen Bezerra
Santander Brasil
13/07 às 17h00
tema:
Encerramento

Encerramento do segundo dia de evento.

[AmorporCompartilhar]

Garanta
SEU ingresso

No items found.
clube share
Sob Medida
o que é?
para quem é?
do que se
alimenta?

Clube
Share

o que é
para quem é?
do que se
alimenta?
É hora de mudar sua relação com a educação.

27% das pessoas abandonam os seus objetivos depois de uma semana.

No Clube Share você se desenvolve por meio de uma metodologia exclusiva construída em 10 anos de mercado.

Educar nunca foi tão descomplicado,
e aprender nunca foi tão envolvente.

Pense nas maiores empresas do mercado...

Os profissionais que trabalham nelas são os nossos professores! Seja para começar uma nova carreira ou refinar suas habilidades atuais, o Clube Share te ajuda.

Conheça o clube
(Alunos)
25 mil+
(projetos
para empresas)
100+
(Avaliação
dos alunos)
4.7/5
(Empresas
parceiras)
150