1.1. O PRÊMIO SHARE SOCIAL MEDIA 2025, promovido por Share será conferido em 13 (treze) categorias relacionadas no item 1.4.
1.2. Podem concorrer cases realizados no Brasil entre 24 de outubro de 2024 à 08 de agosto de 2025, criados por pessoas jurídicas.
1.3. O PRÊMIO SHARE é premiação de reconhecimento profissional e não possui caráter comercial ou distribuição de prêmios dotados de valor econômico, dispensando assim qualquer tipo de autorização, não estando, portanto, submetida à Lei 5768/71, à Portaria 422/13 e legislação correlata às promoções comerciais.
1.4. Serão conferidos prêmios nas seguintes categorias:
1.4.1 Categorias profissionais
1.4.1.1 - Profissional do Ano - Mídia e Performance
1.4.1.2 - Profissional do Ano - Conteúdo e Comunidade
1.4.1.3 - Profissional do Ano - Criação
1.4.1.4 - Profissional do Ano - Planejamento e Estratégia
1.4.2 - Categorias cases
1.4.2.1 Melhor Campanha Integrada
1.4.2.2 Melhor Campanha de Oportunidade (Data Comercial ou Cultural)
1.4.2.3 Melhor Campanha com Criadores de Conteúdo
1.4.2.4 Melhor Campanha Lançamento de Produto
1.4.2.5 Melhor uso de IA em Campanha de Social
1.4.3 - Melhores do Ano
1.4.3.1 Agência do ano
1.4.3.2 Campanha de Social do ano
1.4.3.3 Profissional do ano
1.4.4 - Projeto Educacional
1.4.4.1 Projeto - Trabalho de Conclusão de Curso (Mackenzie)
2.1. Para se inscrever, o participante deve dirigir-se ao site do PRÊMIO SHARE (https://www.tudodeshare.com.br/premio-share/2025) e preencher a ficha de inscrição, fornecendo os dados solicitados e a categoria na qual participará.
2.2. Só poderão participar das categorias cases pessoas jurídicas atuando regularmente no País cujas campanhas preencham as condições do item 1.2. e das categorias profissionais pessoas físicas que atuam nas áreas definidas, podem este ser inscrito por uma pessoa jurídica (agência, por exemplo).
2.3. Ao fazer a inscrição, o participante declara ciência e concordância com este regulamento, bem como declara que as marcas clientes estão cientes da inscrição de suas campanhas no PRÊMIO SHARE.
3.1. A comissão julgadora, formada pela equipe Share, será incumbida de indicar 3 (três) finalistas de cada categoria, somando na avaliação todos os cases cadastrados e com isso a comissão do prêmio irá definir os 3 (três) finalistas de cada categoria, que irá para voto popular.
3.2. A votação será feita analisando-se candidatos de cada categoria específica, tendo como critérios os seguintes aspectos:
a) Qualidade do case;
b) Entrega dentro do briefing;
c) Efeito "Buzz";
d) Conteúdo criado;
e) Contexto
3.2.1. Os critérios de avaliação terão o mesmo peso na nota final.
3.3. Todos os votos têm o mesmo peso na contagem para definição dos finalistas de cada categoria.
3.4. Após a fase eliminatória, os finalistas serão submetidos a votação popular, que irá de 25 de setembro de 2025 a 24 de outubro de 2025.
3.4.1. Podem participar da votação popular maiores de 18 (dezoito) anos.
3.4.2. Para votar nos finalistas, o USUÁRIO deve acessar o site (https://www.tudodeshare.com.br/premio-share/2025), preencher o seu cadastro e votar nas categorias que desejar.
3.4.3. Será permitido apenas 1 (um) voto por pessoa, sendo obrigatória a validação do CPF para identificação e vinculação à pessoa votante.
4.1. Os vencedores de cada categoria serão revelados em 03 de novembro de 2025, na cerimônia de premiação a realizar-se no Instituto Presbiteriano Mackenzie, localizado em: R. Itambé, 135 - Higienópolis, São Paulo - SP, 01239-001. Onde será realizado juntamente o evento Social Trends SP;
4.2. O Prêmio SHARE não contempla distribuição gratuita de prêmios, tratando-se de mero reconhecimento profissional.
4.3. Caso haja empate entre indicados em uma mesma categoria, ambos serão premiados, não existindo um critério de desempate.
4.4. As decisões acerca da administração deste CONCURSO e seleção dos participantes ganhadores são definitivas e irrecorríveis, não cabendo quaisquer recursos, questionamentos ou pedidos de reconsideração quanto à decisão da comissão. Todas as decisões da comissão julgadora são soberanas e irrecorríveis.
5.1. Esta ação é promoção exclusiva da Empresa Share, não sendo de forma alguma promovido, endossado ou patrocinado pelos empreendimentos: Meta, X (Twitter), Pinterest, Google, YouTube. Os nomes das redes sociais e instituições aqui mencionadas servem apenas para localizar as campanhas dentro do amplo espectro das mídias sociais e definição de categorias.
5.2. O Instituto Presbiteriano Mackenzie participa da edição 2025 como patrocinador do PRÊMIO SHARE, sendo além do local da premiação, os criadores da Categoria Acadêmica. Uma categoria exclusiva para alunos do Instituto Presbiteriano Mackenzie. A mesma categoria será julgada e analisada pela equipe do Instituto em questão.
5.3. Eventuais dúvidas relacionadas ao PRÊMIO SHARE ou seu Regulamento poderão ser esclarecidas enviando-se e-mail para atendimento@tudodeshare.com.br As dúvidas oriundas deste Regulamento serão julgadas pela Comissão Julgadora e sua decisão será irrecorrível.
5.4. Fica desde já eleito o Foro da Comarca de São Paulo, Estado de São Paulo, com plena concordância de todos os participantes, com exclusão de qualquer outro foro, por mais privilegiado que seja, para dirimir a respeito de quaisquer dúvidas advindas do presente Termos de Uso a que ele se refere.
---------------------------------
Profissional Destaque do Ano - Conteúdo e Comunidade
Reconhece o profissional que demonstrou excelência e liderança na criação de conteúdo relevante e na construção de comunidades engajadas, impulsionando o mercado de marketing digital em 2024/2025.
Profissional Destaque do Ano - Criação
Premia o profissional que se destacou pela originalidade e inovação em campanhas criativas, estabelecendo novos padrões de excelência na área de criação e fomento do mercado em 2024/2025.
Profissional Destaque do Ano - Mídia e Performance
Homenageia o profissional que otimizou estratégias de mídia e performance, alcançando resultados notáveis e contribuindo significativamente para o avanço do mercado em 2024/2025.
Profissional Destaque do Ano - Planejamento e Estratégia
Celebra o profissional que elaborou e executou planos estratégicos inovadores, gerando impacto positivo e fomentando o mercado geral de Planejamento e Estratégia em 2024/2025.
Melhor Campanha de Oportunidade (Data Comercial ou Cultural)
Reconhece campanhas de marca, produto ou serviço que souberam aproveitar o timing de datas comerciais ou acontecimentos culturais (como Black Friday, Dia das Mães, Natal, reality shows, Carnaval, entre outros) para criar conversas relevantes e gerar resultados expressivos em 2024/2025.
Melhor Campanha de Lançamento de Produto
Premia a campanha de marca que executou um lançamento de produto de forma brilhante, com estratégias inovadoras e impacto significativo no mercado em 2024/2025.
Melhor uso de IA em Campanha de Social
Destaca campanhas de marca, produto ou serviço que integraram inteligentemente a inteligência artificial em suas estratégias de social media, demonstrando inovação e resultados notáveis em 2024/2025.
Melhor Campanha Integrada
Reconhece campanhas de marca, produto ou serviço que demonstraram maestria na integração de múltiplos canais, tanto digitais quanto não digitais, para criar uma experiência coesa e impactante em 2023/2024.
Melhor Campanha com Criadores de Conteúdo
Premia campanhas de marca, produto ou serviço que se destacaram pela colaboração eficaz e inovadora com criadores de conteúdo, independentemente da plataforma, gerando engajamento e resultados em 2024/2025.
Agência do Ano
Homenageia a agência que obteve os melhores resultados gerais e entregou os trabalhos mais impactantes em Redes Sociais, demonstrando excelência e liderança no ano de 2024/2025.
Campanha de Social do Ano
Reconhece a campanha que se destacou entre as demais em mídias sociais, demonstrando criatividade, engajamento e impacto excepcional no ano de 2024/2025.
Profissional do Ano
Premia o profissional que se destacou de forma abrangente em sua atuação, contribuindo significativamente para o fomento e o desenvolvimento do mercado de marketing digital em 2024/2025.
Trabalho de Conclusão de Curso (Mackenzie): Esta categoria pretende premiar o melhor Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Mackenzie, referente ao ano de 2025.