Técnicas avançadas de mídia digital com foco em conversão
Estratégias para campanhas em Google, TikTok, YouTube e Meta
Leitura de dados + IA pra decisões mais inteligentes
Gestão de mídia programática e performance
Conteúdo com ROI: criação estratégica e mensuração de resultados
→ Profissionais de marketing que querem crescer com resultado real
→ Empreendedores que investem em mídia e querem retorno
→ Estudantes e gestores que precisam dominar o digital com mais profundidade
É uma Formação direta ao ponto. Pra quem quer deixar de “testar campanhas” e começar a otimizar de verdade.
Gabriel Bontempo possui mais de 11 anos de experiência trabalhando como executivo de e-commerce e marketing em grandes empresas do varejo. Publicitário, possui MBA em mídias digitais, certificaçao Commerce Management Expert pela EICOM-Londres e é Community Top Voices pelo Linkedin. Atualmente é sócio da Gomes de Matos, maior consultoria empresarial do Nordeste e desde 2022 é mentor da comunidade de performance do Share.
Fundadora da INCOMUM Estratégia, é uma empreendedora com mais de uma década de experiência em mídia digital, com foco em mídia programática e marketing de influência. Ao longo de sua carreira, atendeu grandes empresas como Vale, Braskem, Janssen, O Boticário e Bayer, e atualmente desenvolve projetos em marketing, cultura, comunicação, mídia e influência.
Especialista em mídias sociais desde 2012 e fundadora da Okeydoke, um SaaS para gestão de estratégia e conteúdo voltada a profissionais de social media. Já trabalhou com estratégias de digital +150 marcas de diversos tamanhos e setores (SEBRAE, NEVE, RENAULT, CREA PR) e impactou +3.000 social medias com cursos, palestras e infoprodutos. Foi destaque entre as #300 empreendedoras no prêmio TikTok e Sebrae. Atua no ecossistema de inovação e startups, aplicando design thinking e metodologias ágeis para transformar negócios com estratégia digital.
Diretor de Tráfego e Performance de Mídia na Ads Cool. Especialista em Comunicação, Marketing e Mídias Sociais | Pós-Graduado em Formação de Professores e Gestão Educacional e Professor acadêmico de Estratégia Digital e Tráfego Pago
Formada em Marketing e atua com tráfego pago. Reconhecida pelo LinkedIn como Top Voice em Marketing, também é professora na Digital College, onde já lecionou para mais de 20 turmas nos módulos de Planejamento de Marketing e Tráfego Pago. Com uma abordagem didática e dinâmica, está sempre em busca de novos desafios no ensino e no marketing digital.
CEO da Pixel Roads, ad tech de mídia digital. Já liderou projetos para mais de 1.000 marcas em 20 países e impulsionando a transformação digital de empresas como Acer, Microsoft, Nestlé, Midea, XP, Brastemp, Consul, Oi, iFood, BTG, Johnson & Johnson, L’Óreal, entre outras. Consultor de empresas, é co-autor do livro “Programática de A a Z”, o primeiro livro impresso sobre mídia programática da América Latina.
Acesso completo, com renovação mensal.
Acesso total a todos os cursos, formações e masterclasses
Trilhas temáticas e atualizações constantes
Aulas ao vivo, bônus e materiais exclusivos
Renovação mensal, use por quanto tempo quiser!