Ao utilizar este website você concorda com o uso de cookies para tornar a navegação possível, analizar métricas e contribuir com estratégias de marketing. Veja nossa Política de Privacidade para mais informações
22 DE MARÇO
Porto Alegre (RS)
EVENTO
PRESENCIAL
[CONTEÚDO | NETWORKING | CONEXÃO]
Ana Paula Passarelli, cofundadora e COO da Brunch. É mestre em comunicação e semiótica pela PUC-SP, Passa, como é conhecida, há mais de uma década ressignifica a influência no Brasil ao colaborar com a consolidação dos pilares da Creator Economy e o mercado digital nacional. À frente da Brunch, agência creators first, trabalha COM, COMO e PARA criadores no desenvolvimento de modelos de negócios sustentáveis, fomentando as melhores práticas para o ecossistema digital. Passa também é mãe da corajosa Emma.
Ana desenha estratégias para empresas em busca de transformação e impacto duradouro em seus negócios. Nos últimos 10 anos apoiou grandes empresas como Google, Heineken, Nubank, Mercado Livre e Banco do Brasil a criarem impacto positivo por meio de suas marcas. Publicitária pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e especialista em Gestão de Marcas pela Universidade de Artes de Londres, atualmente é diretora na FutureBrand, consultoria de marca global líder no Brasil.
Arturo é publicitário formado pela ESPM, com MBA em Gestão de Mercado (FGV) e mestrado em Design Estratégico (Unisinos). Com mais de 10 anos de experiência, especializou-se em negócios digitais, inovação e empreendedorismo. Já atuou no Grupo RBS, Hub 4all e Bergamotta Labs, liderando projetos de inovação, modelagem de negócios e estratégias digitais. Atualmente, é diretor de operações da Pulso.Creators, empresa de marketing de influência do Grupo RBS. Também leciona disciplinas de inovação e nova economia em MBAs na ESPM e Unisinos.
Especialista em branding, TEDx Speaker e LinkedIn Top Voice. Criadora da plataforma Bits to Brands, ela inspira e educa sobre marcas e tendências, com mais de 50 mil assinantes e uma das maiores comunidades de marketing do Brasil. Com 10 anos de experiência, Beatriz tem trabalhado com grandes marcas como Itaú, Meta, Google e Rock in Rio. Reconhecida como Mindshifter pela RD Station e premiada pela Globant e pelo Prêmio Share, ela é uma referência no setor de marketing e branding.
Relações Públicas com especialização em opinião publica, inteligência de mercado e comportamento digital. Com 15 anos de experiência em pesquisa de consumo, serviços e em plataformas e redes digitais. Conhecimento a respeito de metodologias de pesquisa de cunho quantitativo e qualitativo, análise de performance e pesquisa de mídia. Desenvolvendo estudos e levantamentos comportamentais e sociais gerando insights a partir das necessidades de consumo e produção de clientes, consumidores e marcas. Professor e palestrante nas áreas de pesquisa de mercado digital com foco em etnografia digital, técnicas qualitativas e quantitativas de pesquisa, performance, mídia e consumo que objetivam maior aprofundamento a respeito do comportamento de pessoas e comportamento de consumo de conteúdos online e online de produtos e marcas, além de conteúdos sobre comunicação de marcas e representatividade étnico-racial e LGBTQ+
Designer de futuros e publicitário. Professor de transformação digital e especialista em Liderança pela inovação pelo MIT. Sócio e fundador do Institute for Tomorrow, uma rede global de designers de negócios e do TomorrowCast, plataforma de conteúdo sobre futuros e inovação. Com mais de 6 anos de utilização de Inteligência artificial na prática para empoderar processos criativos e professor de transformação digital na Inova Business School.
A Dani é formada em publicidade e pós-graduada em Branding pela PUCRS. Com mais de 15 anos de experiência como estrategista em grandes agências de propaganda, hoje ela é sócia-fundadora da Cordão. Sob sua liderança, a consultoria já realizou projetos de estratégia, pesquisa e branding para grandes marcas como Agibank, O Boticário, Estapar, Sicredi e Tramontina. Também assumiu posições de destaque, incluindo quatro anos como presidente do Grupo de Planejamento do RS e diretora da Associação Riograndense de Propaganda. Sua trajetória já foi reconhecida com diversos prêmios, incluindo o de Profissional de Planejamento do Ano pela ARP e Top de Marketing da ADVB.
Diori Vasconcelos é jornalista com mais de 15 anos de atuação no Grupo RBS. Formado em Jornalismo e mestre em Comunicação pela Unisinos, atua como apresentador, comentarista e colunista na Rádio Gaúcha e em GZH. Corredor nas horas vagas, já participou de 11 provas de 42 km, incluindo a Maratona de Boston. Ele une sua experiência no jornalismo esportivo à paixão pelo esporte para inspirar e compartilhar histórias de superação e preparo dentro e fora das competições.
Coordenadora de Economia Criativa na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Porto Alegre. Bacharel em Turismo. Especialista em Patrimônio Cultural e Arquitetura do Brasil. Servidora da Prefeitura de Porto Alegre desde 2009, atuou no planejamento turístico, como gerente de oferta turística, no desenvolvimento de segmentos e na gestão de contratos e convênios para estruturação da infraestrutura turística. Implantou a Porto Alegre Film Commission e o programa POA Criativa.
Lucas Galdino é jornalista, pós-graduando em Negócios e Produção Audiovisual e LinkedIn Top Voice. Sempre esteve envolvido com pautas sociais em sua carreira acadêmica e profissional. Passou pela Catraca Livre e criou a Gaymada São Paulo, evento que foi considerado o segundo Melhor Evento LGBTQIA+ de São Paulo, em 2016. Hoje é Sócio-fundador e Diretor de Operações do Histórias de ter.a.pia, hub de conteúdo humanizado que já contou mais de 500 histórias reais nas redes desde 2018.
Artista plástico, atual Chief Story Officer do A-LAB, unidade de estratégia, criação e produção de conteúdo inovador do Grupo Dreamers e Diretor Nacional de Storytelling e Inovação da Artplan. Luiz lidera o time que ajuda a definir quais histórias serão contadas pelas marcas, pensando muito além das redes sociais. Luiz é também um dos líderes do NOW, uma unidade de cobertura de conteúdo e laboratório de dados em tempo real. Tem contado histórias para várias marcas usando canais digitais desde 1996. É formado em Artes Plásticas pela ECA/USP, onde fez mestrado em Multimeios. Tem especialização em Design Gráfico e mantém constante sua produção artística como artista do grupo Atelie Fidalga.
Atua no ecossistema de conteúdo mapeando tendências, cultura e comportamentos que moldam o universo digital. Formada em Foresight Estratégico pela ESPM, possui mais de 5 anos de experiência em estratégia, criação e conteúdo em empresas de tecnologia, consultorias, assessoria de imprensa e terceiro setor.
CEO e CO Fundador do Share uma das maiores empresas de educação do país. Professor de algumas das maiores universidades do país. Já ministrou mais de 100 palestras para algumas das maiores empresas do país. Colunista especialista do Grupo Bandeirantes na TV e Rádio, sobre inovação, tecnologia e educação. Já realizou projetos com empresas como: Twitter, Facebook, Nubank, MC Donalds, Globo, Redbull, Grupo RBS, Bradesco, 99, Pinterest e diversas faculdades e empresas do país.
Rafael é jornalista e Head de Produto e Inovação do iFood. Mestre em Tecnologia e Mercado pela Faculdade Cásper Líbero, tem especialização em Inovação no MIT (Massachusetts Institute of Technology), Empreendedorismo e Negócios (Harvard University) e Liderança de Gestão de Produtos na Universidade de Washington, nos Estados Unidos. Entre 2014 e 2024, liderou as operações de Produto de Esportes da Globo, assumindo a posição de Gerente de Produto e Head do Cartola, à época o maior fantasy game do planeta, e do Cartola Express.
Profissional com mais de 10 anos dedicados a e-commerce e marketing digital. Formada em Administração com ênfase em Marketing pela ESPM, adquiri conhecimentos em E-commerce, Trade Marketing, Marketing, Gestão de Projetos e Planejamento Comercial ao longo da minha trajetória. Com passagem por empresas como Dell, Samsonite, Arezzo&Co e Panvel, hoje atuo como Gerente Sênior de e-commerce e Omnichannel na Havaianas.
QUEM VAI GUIAR OS PAPOS
Co-fundadora e diretora de relacionamento da Padrinho Conteúdo e Assessoria, Alexandra é jornalista formada pela UFSM, escolhida Assessora do Ano pela Associação Riograndense de Imprensa (ARI), apresenta os podcasts Plano de Voo, do Sebrae-RS (premiado com o Top de Marketing da ADVB-RS) e Pod’Ale.
Já comandou redações (Diário Catarinense e Portal Terra) e há 11 anos vive a Padrinho - planejando e desenvolvendo projetos personalizados em comunicação.
Cíntia é bacharel em publicidade e propaganda e pós-graduanda em gestão operacional. Atua há 5 anos no Share e tem domínio operacional de diversas áreas. Atualmente, gerencia toda a operação da empresa.
Laura Piccoli é CO-CEO e CSO da Agência HOC, uma das maiores agências do Sul do País. É especialista em Branding, Comunicação e Comportamento, além de ter experiências fora do país em Marketing Digital e Liderança Criativa. Desempenhou papéis de destaque como executiva de estratégia em agências locais, foi uma das fundadoras do Grupo de Planejamento do RS, professora, speaker e participante em entidades do setor. Já trabalhou com grandes clientes locais e nacionais e atualmente dedica-se a gestão da HOC que atende clientes como Sicredi, Grupo Herval, Unimed POA, Grupo Zaffari, Panvel Farmácias, Bourbon Shopping, PUCRS, CMPC, Laboratório Kley Hertz, INTER, Vipal e Governo do Estado do RS. É uma estudiosa e entusiasta da Liderança Feminina na Gestão.
Maria Eduarda Fortuna é jornalista com MBA em marketing digital. CEO da Enquadra uma produtora de conteúdo em vídeo de mais de dez anos de mercado. Ela também dirige o Grupo Solaris de Comunicação um grupo com quatro emissoras de rádio na Serra gaúcha e 36 anos de história. Ainda se dedica a criar consultorias, palestras e workshops na área da comunicação.
➜ Branding & Estratégia
➜ Conteúdo & Criação
➜ Creator Economy
➜ Tech & Mídia
Grandes nomes do mercado estarão presentes para inspirar quem quer estar à frente das mudanças neste ano e além.
Tudo isso em um espaço que é um verdadeiro patrimônio cultural de Porto Alegre: a Cinemateca Capitólio, onde inovação e história se encontram.
Abertura com Rafael Martins
Contexto do futuro da Creator Economy, com Ana Paula Passarelli.
Debate sobre o futuro da Creator Economy
Contexto do futuro da Criação & Conteúdo, com Rafael Sbarai
Debate sobre o futuro da Criação & Conteúdo
Contexto do futuro da Tech & Mídia, com Rafael Sbarai
Debate sobre o futuro da Tech & Mídia
Contexto do Branding & Estratégia, com Dani Lazzarotto
Debate sobre o futuro do Branding & Estratégia
EVENTOS REALIZADOS
ESTADOS BRASILEIROS
PARTICIPANTES
PALESTRANTES
tem uma dúvida que não respondemos aqui?
chama a gente no WhatsApp clicando aqui que iremos te ajudar!
Políticas de Privacidade e Termos de Uso
© 2024 Share - Todos os direitos reservados.