Ao utilizar este website você concorda com o uso de cookies para tornar a navegação possível, analizar métricas e contribuir com estratégias de marketing. Veja nossa Política de Privacidade para mais informações
02 de agosto
São Paulo (SP)
EVENTO
PRESENCIAL
[CONTEÚDO | NETWORKING | CONEXÃO]
CEO e CO Fundador do Share uma das maiores empresas de educação do país. Professor de algumas das maiores universidades do país. Já ministrou mais de 100 palestras para algumas das maiores empresas do país. Colunista especialista do Grupo Bandeirantes na TV e Rádio, sobre inovação, tecnologia e educação. Já realizou projetos com empresas como: Twitter, Facebook, Nubank, MC Donalds, Globo, Redbull, Grupo RBS, Bradesco, 99, Pinterest e diversas faculdades e empresas do país.
Executiva e criadora de conteúdo com mais de 10 anos de experiência em transformação digital, inovação, corporate venture, parcerias estratégicas e expansão de negócios. Atuou no desenvolvimento de ecossistemas, aceleração de startups e gestão de receita para grandes empresas.
Foi Head de Startups do Cubo Itaú, liderando a expansão do maior hub da América Latina e conectando mais de 400 startups a corporações e investidores. Passou por empresas como TOTVS, Liga Ventures e Fisher Venture Builder, onde atuou com inovação aberta e estratégias de crescimento. Recentemente, foi Diretora do CEO NOW, com foco em requalificação de executivos e novas frentes de receita.
Mestre em comunicação e semiótica pela PUC-SP, Passa, como é conhecida, há mais de uma década ressignifica a influência no Brasil ao colaborar com a consolidação dos pilares da Creator Economy e o mercado digital nacional. À frente da Brunch, agência creators first, trabalha COM, COMO e PARA criadores no desenvolvimento de modelos de negócios sustentáveis, fomentando as melhores práticas para o ecossistema digital. Passa também é mãe da doce Emma.
Fundador da TroubleMakers, estrategista de Inovação, futurista e Troublemaker Profissional.
20 anos de carreira em estratégia, 7 empreendendo na Trouble conduzindo projetos de inovação para clientes como Meta, Unilever, Ambev, Sanofi, Tok&Stok, Basf, Boticário, Suvinil, Dasa e muitos outros.
Num mundo que emburrece e deixa todo mundo no automático, ajuda pessoas a reativar pensamento crítico e desenvolver sua inteligência ampliada, humana com artificial, para movimentar seus projetos, desafios e empresas.
Jornalista por formação e publicitário por paixão e carreira. Com 12 anos de experiência, começou sua trajetória em agências de publicidade aos 17 anos e se especializou em conteúdo e redes sociais. Ao longo da carreira, trabalhou com marcas como Netflix, Walmart, KitKat, Samsung, Petrobras, Google e, atualmente, atua como Head de Conteúdo na Jotacom. Lá, é responsável por toda a comunicação digital do Duolingo no Brasil, além de atender clientes como Burger King, Starbucks, Subway e Playstation. É especialista em cultura pop, cultura digital, games e, contrariando todas as expectativas geracionais, também manda muito bem no TikTok.
Com uma visão estratégica ligada à comunicação, Eliézer tem um olhar criativo para encontrar soluções de problemas relacionados à comunicação e marketing no dia a dia das organizações. Durante a trajetória, reuniu vivências com a Cultura Urbana aos estudos de Marketing, atuando com profundidade como um tradutor dos códigos da cultura e esporte, contribuindo para a estratégia de campanhas com empresas de diversas áreas. Atualmente tem uma empresa que desempenha um papel vital na conexão de marcas com pessoas e projetos. Sua missão é impulsionar marcas, utilizando a Cultura e o Esporte como principais pilares de influência.
Felipe é especialista em Brand Experience e acredita em uma abordagem criativa que conecta branding e growth no desenvolvimento de marcas que inspiram e impactam positivamente as pessoas. Publicitário, com pós-formação em design estratégico está no time da FutureBrand São Paulo desde 2013. Nessa jornada desenvolveu projetos para marcas e organizações de diferentes mercados, como iFood, Localiza, Sportv, Ambev, Santander, C&A, Track&Field, Starbucks e Nespresso.
Felippe Guerra é estrategista de marcas, fundador da Brasis e um dos principais nomes da comunicação cultural no Brasil. Com 24 anos de carreira, passou por marcas como TIM, Adidas e Puma, e empreendeu nos Estados Unidos, ampliando sua visão sobre branding em contextos multiculturais e competitivos.
No Brasil, liderou o marketing do Laboratório Fantasma, comandou projetos na Trace Brasil, e hoje é sócio da SILVA, agência de comunicação inclusiva. É vencedor de Leões em Cannes, com trabalhos que unem estratégia e impacto real.
À frente da Brasis, conecta marcas ao Brasil fora do eixo com escuta, repertório e visão, traduzindo o que acontece nas ruas para decisões de negócio com mais relevância e contexto.
Jaqueline Hartmann é formada em Relações Públicas pela Univates e possui MBA em Marketing Estratégico pela ESPM. Com 15 anos de experiência na área de marketing, atua há quase uma década liderando setores de marketing de grandes marcas gaúchas, como Bebidas Fruki e Docile Alimentos. Apaixonada por liderança e pela formação de times com alta autonomia, é especialista na gestão de parceiros com foco em colaboração. Sua paixão é traduzir a essência das empresas em projetos de mercado que entregam resultados concretos. Reside em Lajeado e atualmente é gerente de marketing responsável pelas áreas de comunicação e branding, inteligência de mercado e produto, ecomm, quiosques e novos negócios e sac.
Head of CRM & Loyalty para a América do Sul na General Motors. João Gabriel é publicitário de formação com sólida experiência em desenvolver estratégias Customer Centric em grandes marcas como Lojas Renner, Azul Airlines, Magazine Luiza, Santander, Multiplus e Editora Abril.
Nascido em São Paulo, cresceu na zona sul da cidade. Formado em Jornalismo, começou sua carreira em 2009 nas mídias sociais. Trabalhou em agências como Giusti e Image 360, atendendo clientes globais e figuras políticas como Alexandre de Moraes e Carlos Favaro. Passou por veículos do trade publicitário, como AdNews e Propmark, onde foi editor. Cobriu eventos como Cannes Lions e El Ojo, presidindo júris e atuando internacionalmente. Em 2021, assumiu a Comunicação Corporativa da Publicis e, em 2023, no Publicis Groupe, atendendo marcas como Honda e Heineken. Em 2024, lançou sua própria empresa, a C4V3.
Manoela Brienza é profissional de Marketing e Growth, com formação em Administração e MBA em Marketing, e mais de 19 anos de experiência em Marketing e CRM. Já atuou em empresas como Editora Abril, Cielo, Digipix, Avianca e dr.consulta, e hoje é Gerente Executiva no PicPay. Lidera o time de Growth responsável por estratégias multicanais focadas em Wallet & Banking, com forte atuação em lançamentos, expansão de base e engajamento. É reconhecida por transformar dados em decisões estratégicas e liderar equipes de alta performance com foco em crescimento sustentável e resultado real.
Atua no ecossistema de conteúdo mapeando tendências, cultura e comportamentos que moldam o universo digital.
Formada em Foresight Estratégico pela ESPM, possui mais de 5 anos de experiência em estratégia, criação e conteúdo em empresas de tecnologia, consultorias, assessoria de imprensa e terceiro setor.
Pedro é publicitário, mineiro e tem mais de 17 anos de experiência na construção de marcas e estratégias de marketing. Ao longo desses anos, teve a oportunidade de trabalhar com Uber, PicPay, Skol, Brahma e Unimed. Atualmente é Sr Marketing Manager no Nubank.
Relações Públicas, Professora, Palestrante e especialista em Comunidades Digitais, Branding e Growth. Gerente de MKT Digital e Comunicação (Rede Bahia - Globo), Co-Fundadora da consultoria Hackel, especializada em soluções de educação e inteligência para negócios digitais.
Cofundador. sócio e CCO da Digital Favela, a primeira empresa do mundo focada em influenciadores de favela. Tiago já trabalhou como redator e diretor de criação em grandes agências do Brasil como Lew’Lara/ TBWA, Artplan, Fbiz, onde criou campanhas para grandes marcas como: Adidas, Jeep, Rexona, Pepsi, Domino’s, Rock in Rio, entre outras. Foi diretor de criação e em 2020, fundou ao lado dos sócios Guilherme Pierri, Celso Athayde e Felipe Branquinho a Digital Favela, onde é CCO. Já foi premiado no festival de Cannes, One Show e no anuário do Clube de Criação na categoria periferia criativa. Em 2024 foi jurado no Cannes Lions na categoria Creative Commerce, além de presidente do Júri do Clube de Criação na categoria criativa.
Larissa Araújo é estrategista de conteúdo com mais de 8 anos de experiência em coberturas em tempo real, narrativas digitais e construção de presença de marca nas redes sociais, com atuação no Brasil e no exterior. Larissa foi Especialista em Conteúdo Estratégico e Real Time Coverage na Ogilvy para a Coca-Cola Company Latam, tem passagens por iniciativas como Mídia Ninja, e é cofundadora do podcast AfroPausa. Como Diretora de Desenvolvimento e Carreiras dos Publicitários Negros, liderou projetos de impacto, como a ida de jovens talentos negros ao Cannes Lions 2023 e a criação do manual “Agência Sem Racismo”. É palestrante, instrutora no Senac, e foi convidada a ser uma das vozes da iniciativa internacional Pass Her the Mic Brasil.
QUEM VAI GUIAR OS PAPOS
➜ Branding & Estratégia
➜ Conteúdo & Criação
➜ Creator Economy
➜ Tech & Mídia
Grandes nomes do mercado estarão presentes para inspirar quem quer estar à frente das mudanças neste ano e além.
É hora de, juntos, descobrirmos a nova era da comunicação, explorando os desafios e as possibilidades que moldarão o futuro da nossa área. Te esperamos no Mackenzie, em São Paulo/SP, no dia 02 de agosto o/
EVENTOS REALIZADOS
ESTADOS BRASILEIROS
PARTICIPANTES
PALESTRANTES
tem uma dúvida que não respondemos aqui?
chama a gente no WhatsApp clicando aqui que iremos te ajudar!
Políticas de Privacidade e Termos de Uso
© 2024 Share - Todos os direitos reservados.